terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeira postagem

Bom, o que escrever nessa primeira postagem? Poderia começar com saudações, o que seria devidamente educado, mas não menos retundatemente óbvio, e o óbvio é algo que vocês verão que certamente não tem um lugar definido na minha cabeça! rsrs. Já adianto que gosto de escrever, e é algo bastante natural, portanto acostumem-se a postagens 'longas', pois não costumo refrear meu pensamento enquanto escrevo, deixo-o livre, mesmo que não caiba nas convenções pré-definidas desse mundo internético que nos faz ingerir toda forma de conteúdo em doses homeopáticas. Aos leitores desavisados, aos leitores de conteúdo-pílula, aos que não se sentem confortáveis com mergulhos repentinos em si mesmos, aviso que poderão encontrar seu espaço aqui também, pois minha intenção não é a de causar reações exclusivistas, a minha intenção tão somente é a de causar reações.Confesso que ainda sou um neófito, um 'noob' pra quem pertence a essa tão falada geração Y, então aprenderei muito aqui, inclusive com o feedback de vocês. Se serei bem recebido ou sucedido nessa empreitada, nessa forma desnuda de compartilhar meus pensamentos aos olhos e ouvidos do mundo, só o tempo e a experiência dirá, tentarei me esforçar para torná-lo atrativo, e já de antemão agradeço aos que dispensaram alguns minutos de seu corrido tempo para conhecê-lo. Por ora, encerro este primeiro post, mas logo voltarei com algum pensamento, desabafo, crítica, devaneio, enfim, algo a acrescentar por aqui. Sem mais delongas, despeço-me, pois o cheiro da comida do almoço já me chama! rsrs ^^

1 comentários:

Rascunhos DÌtala disse...

E aos poucos eu vou descobrindo o mundo do Facebook. Foi assim que eu visualizei dois dias seguidos minha página e acabei encontrando "vc". E ja vou avisando que sou mmmmuito curiosa, estarei por aqui sempre que sua mente se sentir segura para se deixar revelar, mesmo que para isso fique à mostra aos olhos e dedos de alheios, como está pessoa que aqui escreve.
Tira a verificação de palavras? please!!!

bjs e até

Postar um comentário